São João do Caru o candidato a Prefeito Fernando Ipiranga, filiado ao Democráta  realizou no dia 17/10 a inauguração do comitê da SEDE. O evento deu início com uma palestra com  um  dos melhores palestrantes do Brasil. GILCLÉR  REGINA!

 
Após a palestra  o candidato teve a oportunidade de conversar com a população  em seguida  aconteceu uma caminhada até o local  do comitê onde  foi inaugurado, 
Uma multidão azul seguiu Fernando Ipiranga, mostrando sua força e acolhimento dentro da sociedade. Sendo o favorito e mostrando que pode vencer essa eleição, Fernando Ipiranga vem ganhando bastante destaque e força com a aproximação da data eleitoral.