Com o objetivo de despertar nos alunos o interesse pela a atividade científica e desenvolver o espírito científico, o pensamento lógico e o senso experimental, fazendo com que eles possam trabalhar a criatividade e a capacidade inventiva e investigadora, executando projetos científicos, auxiliando, assim, na construção do conhecimento, o Centro de Ensino Poeta Antonio José realizou, na tarde  desta sexta feira (27) a II Mostra de Ciência e Tecnologia. O evento contou com a presença de pais, alunos, professores e comunidade em geral. Alunos de escolas do  município e de cidades vizinhas também estiveram no evento.  Com temática livre, a programação contou com apresentações de mais de 40 experimentos nas áreas de matemática, física, química e biologia. Todos os trabalhos apresentados foram propostos e desenvolvidos pelos alunos, apreciado e acompanhados pelos professores de suas respectivas áreas.
Segue as principais imagens do evento.